Termos e Condições

  • Limite de idade

A idade legal para consumo de álcool no Chile é de 18 anos de idade. Como tal, todas as nossas experiências são restritas a pessoas com 18 anos ou mais.

  • Condições de Depósito e Pagamento

  1. Depósitos: Nós exigimos um depósito de 30% para garantir a reserva e proceder com reservas

  2. Saldo: dentro de 30 dias da viagem. Se a data da viagem for inferior a 30 dias, o pagamento integral será solicitado no momento da confirmação da reserva.

  3. Formas de Pagamento: Transferência Bancária

  • Cancelamento

  1. Você deve nos notificar de qualquer cancelamento por telefone em +56 99556-5445 (disponível durante o horário de expediente) ou por e-mail enviado para info@thegreatwineexperience.com.br. Seu aviso de cancelamento só será efetivo após o recebimento de tal notificação.

  2. Cancelamentos recebidos mais de 60 dias antes da data de partida receberão um reembolso de 75%; 31-60 dias, 50% do preço da viagem e 0-30 dias da data de partida, sem reembolso.

Todos os cancelamentos devem ser feitos por meio de notificação por escrito e recebidos por e-mail.
Nossa política de cancelamento é aplicável a todas as partes da viagem que você contratou conosco: terra, ar, passeios, hotéis e extensões de viagem.

  • Seguro

Seguro de viagem, seguro de cancelamento e seguro médico são todos altamente recomendados e a The Great Wine Experience Chile não irá absorver nenhum custo e não aceita responsabilidade se os clientes não contratarem referidos seguros para sua viagem. Questões médicas, armazenamento ou compra de medicamentos e quaisquer custos médicos relacionados são de responsabilidade do cliente, não da The Great Wine Experience Chile.

  • Reclamações

Esperamos que nossos clientes tenham a melhor experiência possível, por isso trabalhamos muito para que nossos clientes estejam sempre satisfeitos. No caso de alguma reclamação favor contactar no telefone  +56 99556-5445 ou enviando um e-mail com detalhes de sua conformidade para info@thegreatwineexperience.com.br. Devemos usar todos os esforços possíveis ​​para corrigir a reclamação o mais rápido possível. Se o problema não puder ser resolvido durante o período da viagem, você deve entrar em contato conosco por escrito dentro de 14 dias após o retorno da viagem.

  • Saúde

Ao nos enviar o depósito (ou no caso de reservas com prazo de viagem inferior a 30 dias, enviando-nos o pagamento integral), confirma-nos que você e seu acompanhante não possuem nenhuma condição física que possa restringir sua viagem.

  • Lei e Jurisdição

Estes termos e condições e todas as questões decorrentes estão sujeitos à lei chilena e à jurisdição exclusiva dos tribunais chilenos.

  • Aviso Legal

  1. The Great Wine Experience Chile não é responsável por lesões corporais ou danos materiais como resultado de (mas não limitado a): esforço físico para o qual um hóspede não está preparado; forças da natureza; viajar de avião, trem, auto, barco, bicicleta, cavalo, pé ou outra forma de viagem ativa; consumo de bebidas alcoólicas; agitação civil; terrorismo; etc. A The Great Wine Experience Chile reserva-se o direito de fazer modificações de rota e hotel, conforme necessário, para melhorar a qualidade de uma viagem ou para acomodar o conforto e o bem-estar dos hóspedes.

  2. Seu motorista estará esperando por você no aeroporto ou em seu ponto de embarque confirmado no horário de chegada confirmado por você.  A The Great Wine Experience Chile oferece um período de carência de 2 horas além do horário de chegada confirmado e, após isso, a empresa de chofer cobrará diretamente de você pelo tempo de espera adicional. Tenha certeza de que o motorista vai esperar por você, não importa quanto tempo, mas que você será cobrado por horas extras (qualquer coisa após 2 horas além da hora de chegada confirmada).

  3. Da mesma forma, se os custos extras de transporte forem incorridos devido a condições climáticas (aviões desviando para diferentes locais ou terremoto, chuva, etc), eles não serão absorvidos pela The Great Wine Experience Chile e serão faturados diretamente ao cliente.

  4. Se as horas extras de transporte ou os serviços de transferência adicionais (além do itinerário confirmado) forem incorridos durante o passeio devido à solicitação dos convidados, eles serão cobrados diretamente.

  5. Onde as nomeações são incluídas (vinícolas, jantar harmonizado, degustações, etc), os clientes devem chegar dentro de 30 minutos do horário marcado ou podem ter que perder o evento (sem reembolso) devido ao agendamento do fornecedor / outros compromissos no dia.

  6. Muito ocasionalmente, há mudanças de última hora em um programa devido a circunstâncias além do nosso controle. Em qualquer ocasião que um compromisso (adega, jantar harmonizado, degustação, etc) tiver que ser cancelado, você sempre receberá uma substituição igual ou superior e será notificado imediatamente de qualquer mudança.

 

  • Requisitos dietético e alergias alimentares

  1. Restrições dietéticas ou alergias alimentares devem ser registradas no momento da reserva.

tgwe-logo_white.png

THE GREAT WINE EXPERIENCE - Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados.   Desenvolvido por viniciuxdesign

+569 955 65 445

Calle Burgos, 88. Las Condes, Santiago, Chile

info@thegreatwineexperience.com.br

  • @thegreatwineexperience
  • thegreatwineexperience facebook